Novidades!

Caramba, estou apaixonada pelos produtos da Mary Kay. O tratamento de pele é maravilhoso, a maquiagem é de ótima qualidade. Cada centavo gasto nos produtos, são bem gastos. A-D-O-R-O!!!!


Estou muito feliz hoje. Recebi a notícia, da boca de meu marido, que conseguimos um bom apartamento para alugar. Finalmente vou sair daquele cubículo e vou morar em lugar com mais espaço onde poderei organizar melhor minhas coisas. Estou muiiiiiitooooo feliz com esse novo passo que damos em nossa vida de casados. Aliás minha vida está ótima!!!! Wagner e eu estamos muito unidos e isso está fortalecendo nosso casamento. Como é bom estar com alguém que me faz tão bem... te amo!!!! para #Wagner.
Em breve postarei a foto do mais novo integrante da família, seu nome é Flicky e ele é um lindo e pequeno hamister que eu já amo de paixão!!!!
A quarta-feira está apenas começando e eu realmente quero que seja um dia de notícias boas e só!!!

Beijos...
Bianca Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário